Sexta-feira, 2024-03-29, 5:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 9 » ALCOBAÇA: HOMENS INVADEM DELEGACIA E FURTAM 5 ARMAS
2:36 PM
ALCOBAÇA: HOMENS INVADEM DELEGACIA E FURTAM 5 ARMAS

Assaltantes invadiram a delegacia da cidade de Alcobaça, no sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (8) e fugiram levando cinco armas da unidade. As informações são da delegada do município, Rosângela Santos. De acordo com ela, ainda não há informações de quantos homens teriam entrado no local, pois no momento da ação não havia ninguém na delegacia.
Rosângela Santos ainda informou que a polícia trabalha com hipótese de arrombamento . O furto só foi percebido quando um agente chegou para trabalhar, por volta das 8h desta segunda-feira.

Eles levaram cinco armas calibres 32 e 38. Tinham outras no mesmo local, mas eles não levaram. Também tinham drogas, mas eles não levaram. Não roubaram televisão, nada da sala da delegada, eles arrombaram apenas a sala do cartório, onde ficam as armas. A perícia já colheu as digitais", conta.

Ela ainda informou que a segurança do local é feira por funcionários do município. "Nesse final de semana eles não trabalharam porque a prefeitura não iria pagar horas extras trabalhadas. Mas em relação a esse pagamento, eu já tomei providência e eles vão receber tudo direitinho", explica a delegada a respeito da unidade estar sem vigilantes durante a madrugada.
Ainda segundo Rosângela Santos, os funcionários da delegacia foram ouvidos na tarde desta segunda-feira. A delegacia possui um efetivo pequeno e não há presos no local.


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 313 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa