Quinta-feira, 2024-04-18, 8:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 7 » ALCOBAÇA: ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS ESCOLAR E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA
3:42 PM
ALCOBAÇA: ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS ESCOLAR E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA


Um acidente automobilístico envolvendo um ônibus e uma moto na manhã desta quarta-feira (06/07), numa estrada vicinal que liga o Assentamento 40-45 à rodovia BA-290, no município de Alcobaça, resultou na morte do aposentado Paulo Pereira dos Santos, 80 anos, que viajava na "garupa” de uma moto pilotada por Everton Pereira Matos, de 18 anos, que se encontra internado em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O jovem e o aposentado seguiam de moto no trajeto do Assentamento de Reforma Agrária 4045 à  Fazenda Pequi-II, quando nas proximidades do Colégio Bernadino Silva, teria havido a colisão frontal contra o ônibus escolar de placa MRP-6485, licenciado da cidade de Cariacica-ES., e a serviço da Secretaria de Educação do município de Alcobaça. 

O aposentado Paulo Pereira dos Santos, 80 anos, residia na Fazenda Providência Divina, zona rural do município de Alcobaça, e após o acidente o seu corpo foi localizado em baixo do ônibus. Já o motoqueiro foi socorrido ainda com vida por uma equipe do SAMU-192 e levado às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.  

Ninguém do ônibus sofreu ferimentos mais graves. O delegado de Alcobaça, José Carlos, disse que já pediu todos os exames periciais e vai aguardar os laudos, tanto do IML, quanto do DPT para formar seu entendimento em torno do inquérito policial que instaurou diante da ocorrência do acidente fatal. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 852 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa