Quarta-feira, 2024-04-24, 6:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 21 » ALCIONE PAREDÃO TOMBA NA ESTRADA QUE LIGA CAPELA DO ALTO ALEGRE A NOVA FÁTIMA
5:05 PM
ALCIONE PAREDÃO TOMBA NA ESTRADA QUE LIGA CAPELA DO ALTO ALEGRE A NOVA FÁTIMA

Na segunda-feira, dia 21 de setembro, um dos maiores paredões de som da Bahia Alcione Paredão, tombou na BR 349, na altura do KM 12, que liga Capela do Alto Alegre a Nova Fátima.

O acidente aconteceu por volta das 11:30 logo depois do Povoado Fabrico, município de Nova Fátima. A caminhonete Mitsubishi L200 de placa OUM-5905 licença de Salvador, pertencente a Alcione Carneiro “Alcione Paredão”. Segundo informações passadas para a redação da VR14, ninguém ficou ferido.

Alcione Paredão, vinha de uma participação de um evento no domingo, dia 20 de setembro, na cidade de Pintadas, distante 115 km de Conceição do Coité onde mora o empresário de som automotivo. Segundo informações na volta do encontro de som, após passar em uma curva, o pneu do reboque soltou e supostamente o peso do paredão, que relativamente é maior que a camionete, fez com que descontrolasse e provocou o acidente. Essa já é a segunda vez que Alcione tomba o seu paredão. A primeira foi em 2014, vindo da cidade de Serrinha.

Primeiro acidente de Alcione Paredão:

No domingo, dia 10 setembro de 2014, um acidente acabou destruindo um dos maiores e mais potentes paredões do estado da Bahia, o Alcione Paredão, que vinha voltando de uma festa na cidade de Serrinha (BA), entre a rodovia de Serrinha e Coite o veículo Doge ram de placa policial FFI 3007, cor vermelho, vinha puxando o paredão quando quebrou o encaixe da bola do reboque o paredão foi jogado para fora da pista o qual teve vários danos. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos.

Fonte: VR14

Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa