Sábado, 2019-12-14, 11:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Maio » 29 » ALAGOINHAS:SEQÜESTRO RELÂMPAGO, PERSEGUIÇÃO NA CONTRA MÃO, UM BANDIDO PRESO E A VITIMA SALVA
2:44 PM
ALAGOINHAS:SEQÜESTRO RELÂMPAGO, PERSEGUIÇÃO NA CONTRA MÃO, UM BANDIDO PRESO E A VITIMA SALVA

Por volta das 21 horas de ontem, um comerciário estava chegando em sua residência na rua 21 de abril, momento que foi abordado por dois elementos que estavam numa moto.

A vitima foi rendida e obrigada a entrar na mala do seu próprio carro o Toyota Corola, quando alguém percebeu a ação e acionou a PM.

Nas imediações do estádio Carneirão começou a perseguição, onde o corola entrou pela contra mão, sentido binário. Ali mesmo ele atropelou um rapaz que estava de moto, e colidiu com um outro veículo um IX 35 que por pouco não atropelou as pessoas que estavam na calçada de um barzinho.

A perseguição se estendeu pela rua Elvira Dórea (maternidade), desceu a praça rui Barbosa, e na conselheiro moura, o corola chocou-se com um poste, sendo o meliante ali preso.

A vitima que estava no porta malas foi salvo sem ferimentos. O bandido que estava ao volante, foi identificado como Joselito Carvalho Santos de 21 anos morador da rua Padre Araguaia no Mangalô foi preso.

Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial, e claro revelou o nome do seu comparsa.

Ainda segundo Joselito, a intenção era se encontra com o comparsa no 15 de novembro, para lá passarem a fazer saques com os cartões da vitima. A Polícia segue na investigação para prender o quanto antes.

Fonte: Aragaonoticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa