Sexta-feira, 2024-04-26, 8:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 27 » ALAGOINHAS: RETROESCAVADEIRA DESPRENDE DE CARRETA CAI EM ÔNIBUS E PROVOCA MAIS DE 14 MORTES
10:30 AM
ALAGOINHAS: RETROESCAVADEIRA DESPRENDE DE CARRETA CAI EM ÔNIBUS E PROVOCA MAIS DE 14 MORTES


Um grave acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus, deixou vários mortos e feridos na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, na saída de Alagoinhas. Uma retroescavadeira que era transportada por uma carreta, se desprendeu e caiu em cima de um ônibus da empresa Gontijo, que saiu de São Paulo na noite do último sábado com cerca de 50 passageiros, e seguia para a cidade de Paulo Afonso.  

Segundo informações de Marcus Aragão, do site Aragão Notícias, o acidente ocorreu por volta das 6h10 e mais de 14 passageiros tiveram morte instantânea. Ele ainda informou que a maioria dos passageiros desembarcou na noite de ontem em Feira de Santana e que no momento do acidente, segundo um dos sobreviventes, tinha cerca de 25 pessoas no ônibus.  
 
"O ônibus ia subindo uma ladeira e uma carreta Mercedez branca vinha sentido contrário com um trator de aproximadamente 40 toneladas. O tratar se soltou e bateu de frente com o ônibus. Contei mais de 12 corpos, a maioria de pessoas idosas”, informou. Marcus Aragão informou ainda que o motorista da carreta fugiu.
 

Segundo a polícia, três ambulâncias do Samu foram deslocadas para a rodovia e deixaram a região com os feridos. Não há informações sobre quantas pessoas tiveram ferimentos, nem para quais hospitais elas foram levadas. 

 Fonte: ACORDA CIDADE

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 904 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa