Sexta-feira, 2024-04-19, 6:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 5 » ALAGOINHAS: PRESO HOMEM QUE MATOU OUTRO QUE ASSISTA BRIGA ENTRE IRMÃOS
8:40 PM
ALAGOINHAS: PRESO HOMEM QUE MATOU OUTRO QUE ASSISTA BRIGA ENTRE IRMÃOS

Um dia depois de ter matado o lavrador Adailton Agno Batista dos Santos, o "Roque Santos”, com um golpe de facão, Alex Sandro Alves dos Santos, 42, foi preso em flagrante por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas. O crime ocorreu, na última segunda-feira (2), na Fazenda Dona Fátima, quando a vítima e outros curiosos assistiam a briga de Alex Sandro e o irmão José Fernando Alves dos Santos.

 
O titular da 2ª Coorpin, delegado Jobson Lucas Marques, apurou que a briga dos irmãos foi motivada pela mulher de José Fernando, acusada de estar espalhando na região a versão de que Alex Sandro estava sendo traído pela própria mulher. Atracado ao irmão, Sandro tentou, durante a luta, golpeá-lo com um facão, mas acabou atingindo Adailton no rosto, que, encaminhado a uma unidade hospitalar, não resistiu ao ferimento e morreu. José Fernando também foi ferido, mas sem gravidade.
 
Autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, na terça-feira (3), Alex Sandro Alves dos Santos, que estava escondido na casa de uma irmã, no bairro Alagoinhas Velha, encontra-se custodiado na sede da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.  O delegado Jobson Marques informou que ele já tinha cumprido pena por outro homicídio.
Category: NOTÍCIAS | Views: 880 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa