Quinta-feira, 2024-03-28, 10:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 27 » ALAGOINHAS: OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO PRENDE OITO PESSOAS
10:27 AM
ALAGOINHAS: OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO PRENDE OITO PESSOAS


Sete homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido em uma operação policial realizada nesta sexta-feira (26), pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, município a 108 km de Salvador. Dentre os criminosos está Neilson Passos Santos, o "Teiú”, de 32 anos, o líder do tráfico do bairro de Santo Antônio.

A ação de combate ao tráfico de drogas ocorreu no bairro Santo Antônio e na Praça Kennedy. A operação visava o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Com os acusados oram apreendidos 1,5 kg de maconha, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12.

Os presos foram identificados como Rafael Almeida Santos, 22, José Faustino dos Santos Neto, 21, Luis Cleber Silva dos Santos, 20, Adriano Santos e Santos, 18, e os irmãos Valmir e Valdemir Pereira dos Santos, de 27 e 32 anos.

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Todos estão custodiados na sede da 2ª Coorpin à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP).

Category: NOTÍCIAS | Views: 645 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa