Sábado, 2024-04-20, 7:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 28 » ALAGOINHAS: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO EM LIXÃO DE ESPLANADA
12:31 PM
ALAGOINHAS: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO EM LIXÃO DE ESPLANADA
Um adolescente de 16 anos, identificado como Robson Matos de Lima Junior, conhecido como Juinho, morador de Esplanada, a 350 km de Salvador, foi encontrado no lixão de Alagoinhas na tarde de ontem (27). Desaparecido desde o último dia 15, o menor foi reconhecido pela família no Departamento de Polícia Técnica (IML) na cidade de Alagoinhas.
 
De acordo com a polícia, mesmo em estado de decomposição avançado, o reconhecimento foi possível em virtude de uma tatuagem que a vítima possuía com o nome da mãe, em um dos braços.
 
No último sábado (16) familiares de Juninho procuraram a Unidade de Polícia de Esplanada  e informou que o menor havia saído de casa após receber uma ligação e não retornou. Diante do registro do Boletim de Ocorrência (BO) a Polícia Civil sob o comando do Delegado Wagner Marinho passou a realizar diligências para apurar o desaparecimento.
 
Ainda de acordo com a polícia, a vítima ao sair de casa foi abordada pelo primo, identificado como Dinho, também menor, Abilio e Bruno, integrantes de uma quadrilha conhecida como Quadrilha dos Anjinhos, chefiada por Jailson Fumaça e levado em um carro de passeio modelo Fiat Uno, cor preta, para o lixão da cidade.
 
A polícia já decretou a prisão de Abilio e Bruno e iniciou as buscas por Dinho que após o crime fugiu de Esplanada e há informações de que o menor se encontra em uma cidade no interior de São Paulo.
 
 
Quadrilha Dos Anjinhos
 
Com a morte de Juninho e a fuga de Dinho para São Paulo, a polícia acredita que a quadrilha chegou ao fim, causar o terror na cidade por muito tempo.
 
No mês de Abril de 2014, os menores foram apreendidos e ficaram internados em um estabelecimento de acolhimento de menores na cidade de Feira de Santana por 45 dias, mais após serem liberados os mesmos continuaram cometendo infrações nesta cidade.

Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 40
Convidados: 40
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa