Sexta-feira, 2024-03-29, 3:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 1 » ALAGOINHAS: ASSOMBRAÇÃO FAZ PRF INTERDITAR PISTA DA BR-101
4:27 PM
ALAGOINHAS: ASSOMBRAÇÃO FAZ PRF INTERDITAR PISTA DA BR-101
A Polícia Rodoviária Federal acabou de interditar nesta sexta-feira (1º), um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Alagoinhas, interior da Bahia. O motivo é a aparição de diversos tipos de assombrações durante a noite, provocando acidentes e causando medo e pavor aos motoristas que trafegam pelo local.

Um caminhoneiro que trafegava no trecho assombrado, acabou virando o caminhão quando avistou na estrada um burro, um cachorro, um gato e um galo, um em cima do outro. O filho do caminheiro que viajava junto com o pai, estava com uma câmera fotográfica na mão e conseguiu fazer o registro da "assombração".

O repórter de G17.com.br conversou com o chefe da Policia Rodoviária do local, sobre a possibilidade de reforçarem a segurança no trecho mal assombrado, mas o policial foi enfático: "Assombração ninguém segura, e nenhum policial quer ficar naquela estrada, então a solução é interditar e criar um desvio, pra segurança de todos nós".

Relatos de moradores de Alagoinhas (BA) afirmaram que, aqueles animais estão aparecendo na estrada para assustar os motoristas, porque foram vítimas de atropelamento há cerca de 50 anos atrás.
 
Fonte:Clickpb
Category: NOTÍCIAS | Views: 2009 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa