Sexta-feira, 2024-04-26, 2:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 9 » ALAGOAS: CAMINHÃO DESGOVERNADO INVADE PROCISSÃO E MATA 13 FIÉS
11:17 PM
ALAGOAS: CAMINHÃO DESGOVERNADO INVADE PROCISSÃO E MATA 13 FIÉS

Uma tragédia marcou a procissão de Nossa Senhora da Conceição que acontece anualmente na cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano a 138 km de Maceió, Um caminhão caçamba desgovernado atingiu os fiéis e deixou 13 mortos e 20 feridos, sendo seis em estado grave.De acordo com o capitão Paulo Marques do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas dos Bombeiros e da Samu prestaram atendimento ao acidente e encaminharam os sobreviventes ao Hospital Geral do Estado em Maceió.

O caminhão perdeu os freios, desceu uma ladeira em alta velocidade e atingiu em cheio a procissão que passava pela rua de baixo. O veículo capotou, pegou fogo e o motorista estaria entre os mortos.

Comoção e dor
Um morador explicou que o caminhão não tinha qualquer condição de uso e que transportava areia para uma construção na cidade. O caminhão atingiu também a fiação deixando boa parte da cidade às escuras, o que dificultou ainda mais o resgate.Os corpos foram recolhidos para o IML de Arapiraca onde serão identificados por parentes. É grande a comoção no local e muitas pessoas passaram mal após saber da notícia.

Novas informações
O Coronel Ananias, do Corpo de Bombeiros, que comanda a Operação de Resgate, confirmou ao Cadaminuto que sete corpos estão a espera do rabecão, outras duas pessoas, inclusive uma criança de 2 anos, já deu entrada morta na UE do Agreste.Ele não quis confirmar o número de 13 mortos, divulgado pelo Corpo de Bombeiros, "pode ser mais ou menos,não tenho o número exato ainda" explicou o coronel.

IML de Arapiraca
Desde o início da noite começaram a chegar os primeiros corpos, vítimas da tragédia de Feira Grande, ao IML de Arapiraca, médico e funcionários confirmaram que o trabalho de necropsia só deverá ser concluído amanhã.O Dr. Silvio Nunes ,responsável pelo plantão disse em entrevista a Rádio 96 Fm de Arapiraca, "Devemos ter o máximo de cuidado e atenção, as questões de identidades das vítimas e outros cuidados, são fatores importantes. Estamos também aguardando confirmações sobre número de vítimas fatais.

Category: NOTÍCIAS | Views: 643 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa