Quinta-feira, 2024-04-18, 4:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 25 » ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS: HOMEM ARRANCA E COME PARTES DO PÊNIS DO ENTEADO DE TRÊS ANOS DEPOIS DE ESTUPRÁ-LO
8:10 PM
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS: HOMEM ARRANCA E COME PARTES DO PÊNIS DO ENTEADO DE TRÊS ANOS DEPOIS DE ESTUPRÁ-LO

O crime aconteceu na tarde deste domingo (14/12) na quadra 103, conjunto B do Setor 10. Segundo informações passadas pela polícia, um chamado foi feito para o centro de operações da polícia militar (COPOM) onde denúncias diziam que uma criança de três anos teria sido vítima de estupro e partes do seu órgão genital teria sido arrancado pelo o agressor, perguntado a vítima quem teria feito isso ele alegou que teria sido Ygor (Padrasto). Os policiais foram até o local informado pela avó da criança onde pegou Ygor Sousa Martins de 21 anos, ele confessou o crime e disse que estava em momento de raiva, ao dar entrada no hospital para fazer o relatório médico “um procedimento comum com os presos” Ygor quase foi linchado por populares.

O crime chocou várias pessoas que ficaram revoltados com o caso. O agressor é soldado do exército e presta serviço no 11º Grupo de Artilharia Antiaérea em Brasília. O soldado do Exército foi preso em flagrante delito, levado para delegacia de Águas Lindas e depois encaminhado para a prisão militar em Brasília onde ficará preso por um período de um a três meses e depois será transferido para o presídio de Águas Lindas onde vai aguardar o julgamento. A criança mutilada foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), passou por uma cirurgia plástica e passa bem de acordo com informações preliminares.

Fonte:tvcmnnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 2475 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa