Sábado, 2024-04-27, 0:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 7 » ÁGUA FRIA – DURANTE ABORDAGEM GUARDA MUNICIPAL ATIRA E ATINGE TRÊS HOMENS E UM MORRE NA HORA
7:53 PM
ÁGUA FRIA – DURANTE ABORDAGEM GUARDA MUNICIPAL ATIRA E ATINGE TRÊS HOMENS E UM MORRE NA HORA

Um dos homens que passaria pela revista do agente público foi de encontro ao guarda, tendo este disparado a sua arma e atingido além dele, outras duas pessoas.

Na tarde de domingo, por volta das 16h, três pessoas foram baleadas, uma delas foi a óbito e as demais ficaram feridas gravemente, na localidade denominada de Catana Velha, zona rural de Água Fria no território Portal do Sertão.


As vítima foram identificadas com João Pereira Gois, 24 anos, residente na Fazenda Matosa, zona rural de Água Fria e Eustáquio Souza Santos, residente na Rua do Cajueiro, cidade de Irará,ambos ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, centro de Água Fria, após receberem os primeiros socorros foram transferidos para a cidade de Feira de Santana.Conforme informações, o fato ocorreu após um guarda municipal fazer uma abordagem em um estabelecimento comercial, "Bar de Moreno”, houve resistência quando um dos homens que passaria pela revista do agente público foi de encontro ao guarda, tendo este disparado a sua arma e atingido além dele, outras duas pessoas.

A terceira vítima identificada por José Hamilton Pereira da Cruz, residente no povoado da Matosa, foi a óbito. O Autor dos disparos foi detido.

As informações são do Blog do Tavares.

Category: NOTÍCIAS | Views: 672 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa