Terça-feira, 2024-03-19, 1:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 26 » AGENTES PENITÊNCIARIOS DA BAHIA ESTÃO EM GREVE
9:40 PM
AGENTES PENITÊNCIARIOS DA BAHIA ESTÃO EM GREVE


Os agentes penitenciários do complexo da Mata Escura continuam com a paralisação nesta quarta-feira (25) e, segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb), deverá se espalhar por todas as 13 unidades da Bahia na quinta-feira. Os servidores protestam pela prisão de dois colegas durante a operação Máscara que foi, segundo eles, realizada arbitrariamente. Segundo o sindicato, eles não foram procurados para negociação e suas demandas, a trasferência ou liberação dos agentes presos, não foram atendidas, causando a ampliação do movimento grevista.

Antônio Ranulfo, Coordenador Chefe de Segurança do Presídio, e Jorge Freitas, Coordenador do Módulo, foram presos acusados de facilitar ação de uma quadrilha que agia no local. A categoria afirma que não há provas contra os dois e que os nomes deles nunca foram citados durante as investigações. Um "chefe" que facilitava as ações é citado, mas segundo os agentes pode ser qualquer um.

Hoje, em manifestação, os agentes fecharam a via de acesso à Penitenciária Lemos Brito. Visitas aos internos foram suspensas - somente 10% das atividades, as mais básicas, foram mantidas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 633 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa