Sexta-feira, 2024-04-26, 4:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Setembro » 27 » AGENTE RENDE HOMEM APÓS SER ASSEDIADA ENQUANTO DORMIA DENTRO DE ÔNIBUS
4:15 PM
AGENTE RENDE HOMEM APÓS SER ASSEDIADA ENQUANTO DORMIA DENTRO DE ÔNIBUS
Um homem foi preso, na quarta-feira (26), no município de Brumado, no sudoeste do estado, após abusar sexualmente de uma agente penitenciária que viajava em um ônibus intermunicipal.

De acordo com informações de agentes da 1° Delegacia de Brumado, a mulher, que não teve o nome divulgado, relatou que dormiu durante a viagem, entre os municípios de Vitória da Conquista e Brumado, e, ao acordar, nas imediações do município de Aracatu, percebeu que estava sendo tocada nos seios e nas pernas pelo suspeito, de 40 anos.

A agente, que portava uma arma, rendeu o assediador e deu voz de prisão ainda dentro do ônibus. Na rodoviária de Brumado, a agente penitenciária acionou a Polícia Militar, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município.

A prisão do homem aconteceu um dia após a sanção da lei que torna crime a importunação sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão.

Na manhã desta quinta-feira (27), o homem passou por uma audiência de custória, que decidiu que ele seria solto após pagar uma quantia de 10 salários mínimos - o equivalente a cerca de R$ 9.500.

O homem alegou ao juiz que não tinha condições de arcar com a fiança e foi liberado após pagar um salário mínimo (R$ 954) .
Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa