Quinta-feira, 2018-07-19, 7:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 16 » AGENTE CARCERÁRIO É MORTO DENTRO DE ÔNIBUS
12:20 PM
AGENTE CARCERÁRIO É MORTO DENTRO DE ÔNIBUS

O agente carcerário Edilson Rodrigues Silva, 41 anos, foi assassinado dentro de um ônibus. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15) no km 665 da BR-101, no município de Itapebi.

O veículo da empresa Expresso Brasileiro, que fazia a linha Porto Seguro/Canavieiras, estava lotado de passageiros. 

Conforme o motorista - que pediu para não ser identificado, a vítima embarcou na rodoviária de Porto Seguro. O assassino entrou em seguida no ponto do bairro Baianão, na mesma cidade.

Testemunhas disseram que o criminoso sentou uma poltrona atrás do agente. Nas imediações do povoado de Ventania, ele se levantou da cadeira e começou a disparar contra o homem.

Após efetuar o último tiro, com o ônibus ainda em movimento, ele saiu andando tranquilamente pelo corredor, com a arma em punho, e pediu para o motorista abrir a porta.

Os passageiros contaram que em nenhum momento foram ameaçados e que o autor tem idade aparente de 22 anos, pele clara, trajava bermuda e estava com uma mochila vermelha.

O homem que morreu era agente carcerário em Santa Luzia, município do Sul da Bahia e tinha ido a Porto Seguro visitar a esposa. O caso será investigado pelo delegado de Itapebi, Jansen Júnior, mas ainda não existe suspeita.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 432 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa