Sexta-feira, 2024-04-26, 0:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 25 » AGENCIA DO BB DE JUSSIAPE REABRE COM NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA
11:28 AM
AGENCIA DO BB DE JUSSIAPE REABRE COM NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA


Desde o dia 20 de outubro de 2010, quando a agência do Banco do Brasil de Jussiape foi assaltada pela quarta vez todos os serviços foram suspensos, deixando a agência temporariamente fechada. Depois de algum tempo os caixas voltaram a funcionar, mas muitas operações ainda não podiam ser efetuadas, dependendo do corpo de funcionários do banco e de protocolos de segurança a ser seguidos.

Na audiência ocorrida no dia 1º de novembro do ano passado na Câmara dos Vereadores junto ao superintendente do Banco do Brasil, ficou decidido que novas medidas de segurança seriam adotadas. As vias que dão acesso à agência do Banco do Brasil ficariam interditadas e vigias seriam alocados, prevenindo assim futuras ações de bandidos contra a agência.

Nesta quinra-feira, (24), pela manhã, as ruas ganharam uma nova aparência. Podem ser vistas correntes cercando todas as vias que dão acesso à agência, que fica localizada na Rua Bahia. Carros não mais transitam livremente naquela área, apesar de facilmente serem vistas motos circulando sem muita dificuldade.

Alguns clientes foram atendidos nesta manhã de quinta-feira (24) e aos poucos todos os serviços estão sendo restabelecidos para atender as necessidades da população.

Category: NOTÍCIAS | Views: 669 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa