Terça-feira, 2022-05-24, 5:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 2 » AGÊNCIA BANCÁRIA FICA DESTRUÍDA APÓS EXPLOSÕES EM INHAMBUPE
9:57 AM
AGÊNCIA BANCÁRIA FICA DESTRUÍDA APÓS EXPLOSÕES EM INHAMBUPE

Uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Inhambupe, nordeste do estado, foi alvo de explosões na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 1h. A agência teve os caixas eletrônicos e parte do teto destruídos com as explosões.

A polícia suspeita que cerca de 20 criminosos, ainda não identificados, participaram do ataque. O grupo atirou para cima após a ação, mas ninguém ficou ferido.

Banco do Brasil
Na mesma cidade, a agência do Banco do Brasil está há mais de um mês fechada após um ataque que ocorreu em dezembro do ano passado. A cidade agora conta com apenas uma agência bancária, do Bradesco.

Com a agência do Banco do Brasil fechada, a população enfrenta dificuldades para pagar as contas e sacar dinheiro. Os clientes do Banco do Brasil são encaminhados até o município de Alagoinhas, distante cerca de 40 quilômetros de Inhambupe.

Outros moradores recorrem a uma farmácia que funciona como correspondente bancário. O problema é que, com as longas filas que são formadas, muitas vezes o dinheiro acaba ainda pela manhã.

O Banco do Brasil informou que a agência de Inhambupe ainda está em reforma e não existe previsão para quando será reativada.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 184 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa