Quinta-feira, 2024-04-18, 8:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 11 » AERONAVE TRABALHA PARA APAGAR INCÊNDIO NAS SERRAS DE JACOBINA
2:20 PM
AERONAVE TRABALHA PARA APAGAR INCÊNDIO NAS SERRAS DE JACOBINA

Na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, uma aeronave Air Dractor (Trator do ar) com o piloto Henry Gaion realizou pousos e decolagens para abastecer com água, para ser derramada nas chamas que devasta às serras de Jacobina.


O monomotor foi contratado pela Yamana Gold e segundo o piloto, há três pontos críticos de chamas, na serra do Piancó próximo a Itaitu, próximo a Yamana e uma outro ponto próximo a região do Parque Estadual Sete Passagens. Segundo Lucimário Duarte da Secretaria de Meio Ambiente, entorno de 25 homens voluntários do Bairro do Leader estão trabalhando desde ontem na região de Itaitu e nesta manhã chegaram mais 12 homens do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim.


Lucimário fala que a Prefeitura de Jacobina está enviando alimentação e água para os brigadistas e pede que pessoas doe barraquinhas de acampamento, pois os homens querem pernoitar no mato. Quem puder ajudar, deixar na Secretaria de Meio Ambiente na Senador Pedro Lago, ou ligar para 3621-2813. O contato do Lucimário é o (74( 99119-8229.

A aeronave transporta 2 mil litros de água, que segue sendo abastecido pelo Mendonça Disk Água, que tem dando uma grande contribuição para que o incêndio seja finalizado.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 351 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa