Quarta-feira, 2020-09-30, 3:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 29 » ADVOGADO SOFRE ENFARTO, BATE O CARRO E MORRE
8:53 PM
ADVOGADO SOFRE ENFARTO, BATE O CARRO E MORRE

O advogado Leônidas Oliveira, 58 anos, teve um infarto ao volante e bateu o carro em uma loja de material de construção. Ele morreu duas horas depois no hospital.


O veículo, uma picape Strada, cruzou a rua, subiu na calçada e foi parar quase dentro da loja, derrubando alguns materiais. Uma funcionária que estava no local contou que por pouco não foi atingida.

O advogado, que trabalhava no escritório Oziel Bonfim & Associados, ficou desacordado. Uma equipe do SAMU - o serviço móvel de urgência, chegou em cerca de 15 minutos.

Os socorristas tentaram reanimá-lo ainda dentro da ambulância. Leônidas foi levado para o Hospital Regional, inconsciente, onde foram feitas novas tentativas de reanimação.

Por volta das 18h00, quando era preparada a transferência de Leônidas para um hospital de outra cidade, ele foi a óbito. 

VELÓRIO NA OAB - O velório será a partir das 20h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no bairro Dinah Borges.

Segundo o presidente da seccional da OAB, advogado Apóstolo de Lima, a família optou por enterrá-lo neste sábado (28), em horário ainda não definido, em Itagimirim, no jazigo do seu pai. Leônidas era natural de Itagimirim.
Category: NOTÍCIAS | Views: 626 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa