Quinta-feira, 2024-03-28, 1:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 1 » ADVOGADO MORRE EM CAPOTAMENTO DE ECOSPORT NA BR-324
7:51 PM
ADVOGADO MORRE EM CAPOTAMENTO DE ECOSPORT NA BR-324

Um homem morreu em um capotamento na BR-324 na madrugada deste domingo (31), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo ficou ferido.


O capotamento aconteceu por volta da 1h45 da madrugada, no KM 522, próximo a Terra Nova. Segundo a PRF, o motorista Paulo Sérgio do Carmo Magalhães perdeu o controle do Eco Sport que dirigia por um motivo ainda não determinado. O carro, que vinha no sentido Salvador, capotou.

O advogado Leandro de Morais Costa, 36 anos, que era carona do veículo, morreu na hora. Já Paulo Sérgio teve ferimentos graves, segundo a PRF.

OAB lamenta
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Bahia, lamentou a morte do advogado, que fazia parte da Comissão de Defesa do Consumidor da Seccional. "Leandro teve grande atuação na advocacia, principalmente trabalhista", diz a nota. Atualmente, ele trabalhava como assessor no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

Segundo André Godinho, Secretário Adjunto da OAB-BA, "trata-se da perda de um grande amigo, excelente advogado e colega e de uma pessoa muito especial, que a todo momento estava sorrindo e de bem com a vida e com todos a sua volta."

O sepultamento de Leandro acontece neste final de tarde no Cemitério Campo Santo.

Outros acidentes
Outro acidente foi registrado na BR-324 no final da noite de ontem, quando um homem não identificado foi atropelado por volta das 23h. A vítima morreu na hora e o veículo não foi identificado. Já às 6h20 da manhã, uma colisão lateral entre uma carreta volvo e um Corsa deixou o motorista do carro, Adriano do Vale, ferido.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 728 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa