Sábado, 2024-04-20, 9:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 31 » ADVENTISTAS INAUGURAM QUATRO TEMPLOS NA REGIÃO NORTE DA BAHIA
7:08 PM
ADVENTISTAS INAUGURAM QUATRO TEMPLOS NA REGIÃO NORTE DA BAHIA


A Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou a inauguração de quatro templos na região norte da Bahia, na sexta-feira, dia 25 de outubro, e no sábado, 26.  As novas congregações estão localizadas nas comunidades do Peixe e de Curral das Pedras, na periferia de Capim Grosso, e de Caiçara, zona rural do município. Outra igreja foi inaugurada na cidade de Ponto Novo.

Mais de 1,5 mil pessoas acompanharam as celebrações, que reuniram fiéis e autoridades municipais. As inaugurações em série fazem parte de um plano de expansão da Igreja Adventista do Sétimo Dia, chamado Santuários de Esperança, que prevê a construção de mil templos nos próximos cinco anos, nos estados da Bahia e de Sergipe. Lançado este ano, o projeto coordena a construção de 140 igrejas no momento.

Presença administrativa – Os adventistas estabeleceram este ano uma sede administrativa para esta região do Estado, que representa 23.168 fiéis e 339 templos. Localizado em Juazeiro, o escritório conhecido como Missão Bahia Norte coordena atividades religiosas, educacionais e sociais dos adventistas para os municípios do centro-norte baiano.

”A Igreja Adventista tem uma tradição que reúne princípios cristãos a cuidados com a saúde, a educação e o bem-estar das pessoas. Estamos satisfeitos por ampliar nossa presença nesta comunidade e oferecer lugares de paz para as pessoas”, disse o pastor Cleiton Lins, presidente da Igreja Adventista para a região norte da Bahia.

Surgida durante a primeira metade do século XIX, nos Estados Unidos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia foi criada formalmente em 1863. A denominação cristã érepresentada por mais de 17 milhões de fiéis no mundo, e se distingue pela observância do sábado e pela ênfase na segunda vinda de Jesus à Terra.

Category: NOTÍCIAS | Views: 562 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa