Sexta-feira, 2024-04-19, 10:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 18 » ADUSTINA: MOTORISTA CAPOTA CARRO APÓS SER "FECHADO" POR OUTRO VEÍCULO
12:08 PM
ADUSTINA: MOTORISTA CAPOTA CARRO APÓS SER "FECHADO" POR OUTRO VEÍCULO


Um veículo Fiat Uno de cor prata placa policial: JQF-1500, licença de Fátima-BA, capotou na manhã desta quinta-feira dia 17, na BA-392, há cerca de 600metros da chegada da cidade de Adustina. O acidente aconteceu por volta das 04h50min, quando o carro de passeio foi "fechado” por outro veículo de modelo ignorado.


O condutor do Fiat, identificado por: João Erivaldo Bomfim Reis de 37 anos informou para nossa reportagem, que chegou ao local, minutos após o acidente, que foi fechado por um carro de modelo ignorado que fugiu sem prestar socorro às vitimas. "Ele me fechou e eu perdi o controle da direção e acabei capotando. Mas conseguir anotar o numero da placa e o nome da cidade onde a mesma é licenciada, (0518 de Santos-SP)”, disse João Bomfim, que sofreu ferimentos leves no rosto e na cabeça.

 

Segundo informações colhidas no local, cinco pessoas estavam no automóvel no momento do capotamento. Ainda de acordo com as informações, além do motorista que teve ferimentos leves, uma mulher de identidade não revelada, sofreu fratura em uma das clavículas e foi socorrida por uma ambulância daquele município e foi encaminhada para o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal. As demais vítimas, não precisam ser medicadas.


Uma passageira que estava no veículo, chorava as margens da rodovia, agradecendo a Deus por ter saído ilesa do acidente. O motorista informou também para a nossa reportagem, que é natural da cidade de Cícero Dantas, porem reside em Fátima, município que fica há cerca de 36 km , de onde aconteceu o incidente.

 

Devido a violência do capotamento, o veículo foi parar dentro de uma roça e ficou bastante danificado.

Fonte: Serrinha em Foco

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa