Terça-feira, 2024-04-23, 4:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 1 » ADUSTINA: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
8:45 AM
ADUSTINA: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
A agência do Banco do Brasil, no município de Adustina, a 360 km de Salvador, foi assaltada por cerca de cinco homens fortemente armados abordo de uma S10 cor prata na noite deste domingo (31/01/2016), por volta das 23h00. 
 
Os marginais chegaram próximo ao Point dos Espetinhos e Quiosque do Orange e já foram logo rendendo quem estava próximo aos estabelecimentos, dando ordem para seguir até o Banco do Brasil. Em frente ao banco foi formada uma barreira de reféns, enquanto bandidos explodia a agência.
 
Durante a ação um dos reféns falou que o banco não tinha dinheiro, mas mesmo assim continuaram as explosões. Logo em seguida foi constatado que não tinha dinheiro e de imediato foram escolhido seis reféns colocados na carroceria do veículo e empreenderam fuga destino ao Povoado Bananeira município de Fátima. As vítimas foram liberadas na estrada. Ninguém ficou ferido. Os reféns permaneceram em torno de uma hora sequestrados, entre os quais o radialista, apresentador de eventos e blogueiro Rodrygo Ferraz, foto abaixo. Policiais chegaram ao local cerca de meia hora após o ocorrido, colheram informações e seguiram em diligencia.
 
"Eu nunca imaginária que eles poderiam vir este horário, os estabelecimentos estavam repleto de pessoas, alguns conseguiram fugir, mas outros não", afirmou um morador. 
 
Este tipo de ação já é constante na cidade. Durante o ano de 2015 a mesma agência foi explodida duas vezes, a primeira foi no dia 06 de março e a segunda vez no dia 15 de julho. 
 
Informações dão conta que o Banco do Brasil poderá parar de funcionar definitivamente devido aos vários ataques.
 
www.RodrygoFerraz.com.br
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 245 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa