ADOLESCENTES TENTAM FUGIR NO BAIRRO REDENÇÃO E SÃO APREENDIDOS PELO PETO COM ESPINGARDA - 22 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 11:34 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 22 » ADOLESCENTES TENTAM FUGIR NO BAIRRO REDENÇÃO E SÃO APREENDIDOS PELO PETO COM ESPINGARDA
6:34 PM
ADOLESCENTES TENTAM FUGIR NO BAIRRO REDENÇÃO E SÃO APREENDIDOS PELO PETO COM ESPINGARDA

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 20 de setembro, policiais militares do PETO em rondas pelo Bairro Redenção, avistaram o momento em que um grupo de jovens se evadiram ao notarem a chegada da guarnição. Os militares montaram cerco e flagraram dois dos suspeitos entrando em uma residência. Os adolescentes foram abordados e, durante buscas na residência, os militares encontraram uma espingarda.

Trata-se de dois adolescentes, ambos de 15 anos e moradores da Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Redenção. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos, juntamente, com a arma de fogo para a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Em entrevista à nossa reportagem, os adolescentes disseram que fugiram, pois viram os outros correndo.

Perguntados pela arma de fogo, ambos disseram que a arma estava na residência, e negaram a propriedade. Sobre a residência, os menores disseram que a casa é abandonada e sempre fica com as portas abertas. A delegada ouviu os militares e solicitou a presença dos responsáveis pelos adolescentes. A arma foi apreendida e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 105 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 22
Guests: 22
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016