Quinta-feira, 2024-04-18, 10:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 21 » ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR ROUBO A CAMINHONEIROS
11:53 AM
ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR ROUBO A CAMINHONEIROS


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios, acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de caminhoneiros, liderada por Carlos Henrique Jesus da Silva, o "Thor”, de 19 anos, que age na região de Cidade Nova, naquela cidade.

Os três, assim como Airan Santos Florêncio, o "Aislan”, 21, que também integra o bando, já foram reconhecidos por duas vítimas, uma de Goiás e outra de Sergipe. Eles foram apreendidos na sexta-feira (18).

O delegado Antônio Luciano Lima, titular da delegacia em Entre Rios, disse que um quinto homem, ainda não identificado, mas citado nos depoimentos dos motoristas assaltados, está sendo procurado pela polícia, assim como "Thor” e "Aislan”, que já tiveram seus mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça.  Segundo o delegado, pela forma de atuação da quadrilha, é possível atribuir aos assaltantes vários ataques a caminhoneiros nas últimas semanas.

"A quadrilha responderá por 14 inquéritos policiais apenas em Entre Rios”, afirmou o delegado, que salienta o fato dos assaltantes agirem com muita violência. "O relato das vítimas é semelhante quanto à forma de atuação da quadrilha. Armados, eles abordam os motoristas, agredindo e privando-os da liberdade. Saqueiam tudo e depois os abandonam na estrada”, explicou.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 415 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa