Sexta-feira, 2024-03-29, 10:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 13 » ADOLESCENTES ROUBAM CARRO, ATIRAM EM VIATURA E SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA
9:00 AM
ADOLESCENTES ROUBAM CARRO, ATIRAM EM VIATURA E SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Um casal de adolescente de 15 anos acabou detido depois de roubar um carro na avenida Integração, altura do bairro São Vicente, em Vitória da Conquista na tarde deste sábado (10). Durante a fuga, o casal atirou contra a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Vitória da Conquista, que revidou.

 

O adolescente que dirigia a Toyota Hillux roubada ainda jogou o veiculo contra a viatura, na intenção de fugir do cerco policial, mas foram rendidos em seguida. A adolescente foi atingida no joelho, socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral da cidade. O adolescente, que estava com um revolver calibre 32 foi detido e conduzido para o Disep (Distrito Integrado De Segurança Pública).

A vítima reconheceu os assaltantes e informou que também havia um terceiro indivíduo na hora do roubo. Um notebook, um iPhone, cheques, promissórias e R$ 20 reais da vítima foram recuperados, juntamente com o veículo. A polícia está fazendo buscas para localizar o terceiro envolvido na ação criminosa.

Category: PUBLICIDADE | Views: 429 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa