Quinta-feira, 2022-05-19, 5:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 1 » ADOLESCENTES PODEM SER SOLTOS POR FALTA DE UNIDADE PARA MENORES
11:03 AM
ADOLESCENTES PODEM SER SOLTOS POR FALTA DE UNIDADE PARA MENORES


Os onze adolescentes apreendidos sob suspeita de envolvimento em tráfico de drogas, furtos, roubos, homicídios e estrupros podem ser liberados por falta de uma unidade de acolhimento na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As apreensões foram realizadas quarta-feira (31), na operação Hebe, realizada pelas polícias Civil e Militar.

Os jovens foram levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e uma decisão judicial vai definir se eles serão encaminhados para unidades de acolhimento nas cidades de Feira de Santana e Salvador ou se serão soltos. Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia. No município, muitos adolescentes apreendidos por diferentes delitos acabam sendo liberados, o que dificulta o trabalho da polícia.

"A gente desenvolve um trabalho, foram 55 homens da Polícia Civil, mulheres também, e Militar desempenhando essa função, a gente utiliza combustível, utiliza recursos humanos para tentar diminuir a criminalidade em nosso município. Se esses menores voltam para a rua e vão voltar à prática do ato infracional", avalia a delegada Delcimara Cardoso.

A operação cumpriu ainda 37 mandados de busca e apreensão em Vitória da Conquista. As abordagens foram realizadas por conta de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 235 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa