Sexta-feira, 2024-04-19, 4:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 10 » ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR IRMÃ DE 5 ANOS POR ENGANO É APREENDIDO
10:32 AM
ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR IRMÃ DE 5 ANOS POR ENGANO É APREENDIDO


O adolescente suspeito de matar a irmã de 5 anos foi apreendido na terça-feira (9), na casa de uma das avós, em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, o garoto, que tem 16 anos, estava no bairro Tanque Novo.

Ele foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde prestou depoimento. O adolescente disse à polícia que o alvo dos tiros era o ex-cunhado e que não sabia que a irmã estava dentro do carro. Dois tiros atingiram a garota.


A polícia informou que o alvo do adolescente suspeito namorou outra irmã dele, que foi encontrada enforcada dentro de casa em janeiro deste ano. Desde então, o garoto culpa e tenta se vingar do ex-cunhado.


Segundo a delegada Patrícia Brito, após ouvido o adolescente foi liberado. O processo foi encaminhado para Vara da Infância e da Juventude.

Tragédia
A menina de 5 anos foi morta no dia 4 de julho, quando estava dentro de um carro na porta de casa com o ex-cunhado. A menina faria seis anos no dia 28 e já estava com a festa montada. A criança chegou a ser levada para o Hospital da Criança, mas não resistiu ao ferimento. Após o crime, o suspeito fugiu.

"De repente, o meu filho mais novo, de 16 anos, que guardou rancor dele, não sei... meu filho apareceu de uma hora pra outra com uma arma na mão, deflagrou esses tiros nele e terminou atingindo minha filha de 5 anos", lamentou o pai do jovem, Edilson Santos da Hora.

De acordo com o delegado Geuvan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por volta das 20h de quarta-feira, no bairro Jardim Acácia. Geuvan diz que o suspeito atribuía a morte da outra irmã mais velha ao ex-cunhado, mas que a jovem, então com 24 anos, teria se suicidado.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 440 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa