Quinta-feira, 2024-03-28, 11:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 1 » ADOLESCENTE PRESO CONFESSA TER ATIRADO NA CABEÇA DE ESTUDANTE DA UFBA
5:01 PM
ADOLESCENTE PRESO CONFESSA TER ATIRADO NA CABEÇA DE ESTUDANTE DA UFBA

A morte do estudante de medicina veterinária da Ufba que chocou a população de Salvador, na última sexta-feira (28), parece ter sido solucionada no início da tarde desta terça-feira (1º). Após os dois suspeitos serem presos hoje por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um deles, um adolescente de 17 anos, confessou o crime.

A ação policial prendeu Lailson dos Santos, no bairro de Patamares e o adolescente de 17 anos,  no bairro da Federação. No momento da prisão, o jovem confessou que atirou contra o estudante Charles Müller, de 21 anos. Já Lailson também contou que o carro do jovem, um celta prata, usado na fuga após o crime, foi deixado no largo das baianas, no bairro de Ondina e a arma, jogada no mar.

O estudante, que acabou morrendo, reagiu a um assalto na frente da Residência Universitária, na Garibaldi. De acordo com informações da polícia, Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que desceram de um táxi. Os bandidos pediram o carro do universitário, que teria se recusado a passar as chaves do Celta. Em seguida, a dupla atirou na cabeça do rapaz, o tirou do veículo e fugiu com o automóvel.

Na manhã do último sábado (29), estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBa) e amigos de Charles, realizaram um protesto por conta da morte do aluno. Os manifestantes saíram da Avenida Anita Garibaldi, local onde a vítima foi baleada na cabeça e seguiram em direção a Avenida Adhemar de Barros. Durante o percuso, os protestantes gritavam "Charles morreu. A culpa é do estado que desapareceu". 

Lailson e o adolecente estão no Departamento de Homicídios, onde prestam depoimento.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 564 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa