Terça-feira, 2024-04-23, 10:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 5 » ADOLESCENTE MATA MULHER COM QUASE 20 FACADAS NO BECO FINO
9:10 PM
ADOLESCENTE MATA MULHER COM QUASE 20 FACADAS NO BECO FINO

Na noite dessa sexta-feira enquanto muitos curtiam os festejos do São João dos Bairros, na Rua Irecê, do outro lado da cidade e do outro lado da realidade da vida num mundo de drogas, um adolescente tirava a vida de uma mulher mãe de quatro filhos, no Beco Fino.

Era por volta das 23h20min, quando a guarnição do CETO, do 6º BPM, foi solicitada para averiguar uma situação no Beco Fino, onde um adolescente de iniciais C.V.C. 15 anos, teria ido até a residência de DAIONETE VIEIRA DE CARVALHO, 27 anos, que morava na Rua Omar Carvalho (Beco Fino), tirar satisfações sobre a compra de uma droga que segundo o adolescente teria sido enganado com a mercadoria, e acabou esfaqueando a mulher na frente de seus filhos, com aproximadamente 17 facadas, no abdômen e região torácica.
O Reporte Netto Maravilha em conversa com o menor, obteve as informações seguintes:
Perguntamos o porquê do homicídio e o adolescente disse que foi enganado, "eu pedi um valor de cocaína e ela me enganou me passou foi uns comprimidos esmagados, e então eu fui tirar satisfação com ela quando ela ficou zombando de mim, então eu não gostei e matei ela”.
O adolescente mostrava frieza o tempo todo,
Nossa equipe obteve as informações que o autor teria furado a mulher e saído, voltando depois e esfaqueando até a morte, o pai do menor, informou que seu filho já tem passagem pela polícia por roubo em Candeias onde morava com a mãe.
Depois que a polícia chegou ao local onde o menor estava, percebeu uma grande movimentação de populares que queriam invadir a residência para linchar o menor, que se evadiu pelos fundos da casa, conseguindo fugir, atravessou a BR 407, mas sendo perseguido pela polícia, alcançado nas imediações do bairro Novo Horizonte, próximo a Praça Castro Alves.
Apresentado na delegacia de polícia, onde demonstrava frieza assustadora, por saber que é menor e não pode ficar preso, disse que queria sair, pois trabalha com o pai.

Maravilha Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 789 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 75
Convidados: 75
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa