Sábado, 2022-01-22, 6:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 10 » ADOLESCENTE É SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE HOMOSSEXUAL
9:53 AM
ADOLESCENTE É SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE HOMOSSEXUAL

Um adolescente de 17 anos está apreendido na Delegacia de Guaratinga suspeito de participação na morte de um homossexual no fim da noite de sábado (8).

Júlio Dias de Almeida, 45 anos, foi atingido por golpes de faca no tórax e pescoço. Mesmo ferido, ele ainda perseguiu o seu assassino, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua.

O jovem declarou que matinha um relacionamento homossexual com Júlio e que, momentos antes do assassinato, os dois consumiam bebida alcóolica e ouviam música na casa da vítima. Em seu depoimento, o jovem disse que o crime foi praticado por uma pessoa conhecida como 'Negão', que teria chegado ao local para cobrar uma dívida de R$ 20 a Júlio.

Como Júlio pagou apenas a metade do valor - que seria referente à 'favores sexuais' -, houve um desentendimento que resultou no homicídio. O delegado Sinésio Júnior, que investiga o caso, informou para o Radar 64 que uma faca foi encontrada perto do corpo. Ainda segundo Sinésio, foi o próprio adolescente que acionou a polícia. Já 'Negão', que seria morador de Porto Seguro, está sendo procurado.

Fonte: Radar 64

Category: NOTÍCIAS | Views: 477 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa