Quinta-feira, 2024-03-28, 9:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 23 » ADOLESCENTE É SEQUESTRADA E MORTA À PEDRADAS EM ITAPETINGA.
0:12 AM
ADOLESCENTE É SEQUESTRADA E MORTA À PEDRADAS EM ITAPETINGA.

Já há cerca de 1 km de sua residência, em uma porteira da fazenda, Samara foi segura pelos braços por um homem, até agora ignorado, a jovem se encontrava com um sobrinho de 04 anos, que ao presenciar a cena saiu correndo gritando seu avós. Nos braços a jovem carregava algumas compras, duas latas de leite, 03 litros de refrigerantes, biscoitos, sandálias e outros produtos comprados no supermercado.

O homem segurando a adolescente com agressividade a arrastou para o meio do mato, desaparecendo com a jovem.
A criança por volta dás 17:30 h. após andar por quase uma hora no meio do mato, conseguiu chegar a sede da fazenda e contar o ocorrido para os seus avós. Rapidamente a Policia Militar foi acionada, os policiais militares Ageilson Lima, Rudson Sousa, Mauricio Bomba e Danilo Araújo, se deslocaram para a localidade e embrenharam-se em meio ao mato para tentar resgatar Samara com vida. Os militares atravessaram pequenos riachos, tendo fardamento e material bélico totalmente ensopados pela água no intuito de tentar encontrar a jovem, com a forte chuva da madrugada o resgate da jovem foi ainda mais difícil prejudicado.
Por volta dás 10:00 h. de terça (22) sendo realizada uma varredura pela PM no local, SAMARA SILVA SANTOS NEVES foi encontrada morta em um local extremamente isolado pelos Policiais Militares Roberto Mainart, Murilo e o Tenente Ronaldo Rodrigues.
A adolescente foi morta a pedradas, ela sofreu afundamento de crânio, tendo profundas lesões na cabeça. Suspeita-se que tenha sido abusada sexualmente pelo suposto seqüestrador.
Samara deixa um filho de 02 anos, estudante da APAE de Itapetinga.
A Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil participaram durante toda a manhã e inicio da tarde de hoje do levantamento cadavérico da adolescente.
Algumas denúncias chamam a atenção para um andarilho, aparentando 50 anos, que sempre vive rondando as proximidades da fazenda Morena. Até agora ele é o principal suspeito de ter executado o crime.

Fonte: Itapetinga Agora
Category: NOTÍCIAS | Views: 1928 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa