
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na terça-feira (16) elevando para 16, o número de homicídios registrados em fevereiro e para 43 no ano.
Uma das vítimas foi o adolescente de 16 anos, Jadson Almeida da Silva. Ele morreu no início da noite no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), momentos depois de ser baleado na cabeça, tórax e perna esquerda na Rua Pantanal, no bairro Liberdade. O adolescente residia na mesma rua onde foi baleado e não há informações sobre motivo e autoria do crime.
Também na noite de ontem foi morto a tiros, o ex-presidiário Alexandre da Silva Lucena, o “Ximbiquinha”, 21 anos.
Segundo a polícia, ele foi atingido por dois tiros na cabeça e na perna direita, na Rua Cosme de Farias, na Galileia, região do bairro Baraúnas, e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA, onde chegou por volta das 20h50 sem sinais vitais.
Ainda segundo a polícia, a vítima tinha deixado o Conjunto Penal de Feira de Santana há pouco tempo e já esteve presa em 2013 por assalto a mão armada. Alexandre morava na Galileia. O homicídio foi praticado por dois homens em um veículo, de cor preta, não identificado.
Fonte: Acorda Cidade |