ADOLESCENTE É BALEADO NO CENTRO DE CARAVELAS E MORRE NO HOSPITAL - 9 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 5:08 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 9 » ADOLESCENTE É BALEADO NO CENTRO DE CARAVELAS E MORRE NO HOSPITAL
9:55 AM
ADOLESCENTE É BALEADO NO CENTRO DE CARAVELAS E MORRE NO HOSPITAL

Caravelas: Por volta das 20h15, desta quinta-feira, 08 de setembro, populares acionaram a PM de Caravelas através da Central, informando sobre a ocorrência de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua 07 de Setembro, próximo ao Banco do Brasil. A vítima foi identificada como sendo o adolescente, Lucas Silva dos Santos, 17 anos de idade.

Segundo informações anônimas, o adolescente encontrava-se trafegando pela referida rua, montado em uma bicicleta, quando o atirador se aproximou, a bordo de uma motocicleta e começou a atirar, evadindo-se do local em seguida. A vítima foi socorrida imediatamente por populares ao Hospital de Caravelas.

Devido aos ferimentos, o adolescente não resistiu e veio a óbito, por volta das 21h15. O caso foi comunicado ao delegado titular de Caravelas, Charlton Fraga, que realizou o levantamento cadáverico, deu início às investigações e solicitou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, para exames de praxe. 

O Delegado Charlton Fraga Bortolini instaurou Inquérito Policial para investigar autoria e motivação do crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 188 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 18
Guests: 18
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016