Sábado, 2017-08-19, 9:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Calendario
«  Agosto 2017  »
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
Main » 2017 » Agosto » 12 » ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE INCÊNDIO A ÔNIBUS EM SALVADOR
6:37 PM
ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE INCÊNDIO A ÔNIBUS EM SALVADOR


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (11), na região da Boca do Rio, em Salvador, suspeito de participar de um incêndio a ônibus, na noite de quinta-feira (10), nas proximidades do Centro de Convenções da Bahia, bairro do Stiep, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a secretaria, o adolescente foi apreendido pela Operação Gemeos da Polícia Militar, durante uma ronda realizada para inibir um suposto toque de recolher ordenado por criminosos na região da Boca do Rio e Imbuí. A polícia investiga se os casos seriam uma retaliação à morte de Marcelo Batista dos Santos, conhecido como "Marreno", líder de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em toda a Bahia.

Segundo a SSP-BA, foram populares que indicaram à polícia o menor como um dos autores do incêndio que destruiu o coletivo. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Ainda não há detalhes do que o adolescente informou sobre o caso.

Outros dois criminosos, flagrados por câmeras da SSP-BA agindo em conjunto com o adolescente, ainda são procurados.

O anúncio da apreensão do adolescente e da identificação dos demais suspeitos ocorreu após a reunião realizada no Centro de Operações e Inteligência, na tarde desta sexta-feira, com o objetivo de reforçar o policiamento em locais com presença de facções criminosas.

Confome a SSP, equipes das unidades especializadas da Polícia Militar (Grupamento Aéreo, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão de Choque, entre outras) e da Polícia Civil (Coordenadoria de Operações Especiais), no total 600 homens e mulheres, reforçam as ações ostensivas em Salvador, Região Metropolitana e em algumas cidades do interior. O objetivo é reprimir qualquer tipo de toque de recolher para fechamento de estabelecimentos comerciais.

Ameaças

Lojas e outros estabelecimentos ficaram fechados na Avenida Jorge Amado, em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)Lojas e outros estabelecimentos ficaram fechados na Avenida Jorge Amado, em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Category: NOTÍCIAS | Views: 91 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa