Quinta-feira, 2024-03-28, 4:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 29 » ADOLESCENTE DE VALENTE MORRE E JOVEM DE SANTALUZ FICA FERIDO APÓS BATIDA ENTRE MOTO E CARRO PARADO EM ESTRADA RURAL
9:17 AM
ADOLESCENTE DE VALENTE MORRE E JOVEM DE SANTALUZ FICA FERIDO APÓS BATIDA ENTRE MOTO E CARRO PARADO EM ESTRADA RURAL
Carro estava parado na estrada quando foi atingido pela moto que vinha atrás


O adolescente Henrique de Jesus Santos, de 16 anos, morador do povoado de Boi Novo, na zona rural de Valente, morreu, e o jovem Djalma Pereira da Cruz Neto, 18, morador do Assentamento Nova Vida, na zona rural de Santaluz, ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Uno Mille, de cor bege. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu na noite deste sábado (27), por volta das 22h30, na estrada vicinal que liga o município de Valente ao povoado de Mato Grosso.

Moto ficou com as rodas para cima após acidente | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz


De acordo com infromações colhidas no local do acidente, o carro estava parado na estrada quando foi atingido pela moto que vinha atrás. Segundo testemunhas, as vítimas foram levadas para o hospital de Valente. Henrique deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais, enquanto Djalma foi transferido para o hospital de Santaluz. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

acidente_valente4


Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista do carro que provocou o acidente fugiu a pé pela estrada. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa