Quinta-feira, 2024-04-25, 6:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 20 » ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO CASTELO EM POSTO DA MATA
11:38 AM
ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO CASTELO EM POSTO DA MATA

Nova Viçosa: No fim da noite da última quinta-feira, 18 de agosto, a Central de Polícia Militar de Nova Viçosa foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Castelo, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Uma guarnição da 89ª CIPM esteve no referido bairro, onde confirmou a informação. Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil.

O delegado titular, Maderson Souza, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadáverico. A vítima foi identificada como sendo, Felipe Soares Lima, 17 anos de idade, que residia bem próximo onde foi morto, na Avenida Castelo Branco. De acordo com informações passadas à polícia, foram ouvidos disparos, e após moradores saírem, encontraram o corpo do jovem. 

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe. De acordo com a perícia, o jovem foi alvejado por 05 disparos, sendo 03 na cabeça e dois nas costas. Foram recolhidos 02 projéteis calibre 38, o que leva a Polícia a acreditar que apenas um revólver foi usado no crime.

Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi  necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento. O delegado Maderson instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A principal linha de investigação é um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 992 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa