ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BEIJA-FLOR EM ALCOBAÇA - 15 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 7:18 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 15 » ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BEIJA-FLOR EM ALCOBAÇA
7:25 PM
ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BEIJA-FLOR EM ALCOBAÇA

Alcobaça: A Polícia Militar de Alcobaça foi informada de um homicídio na noite desta quinta-feira, 13 de outubro, na Rua Minas Gerais, no Bairro Beija-flor. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo o adolescente Maicon Santos Miranda, conhecido como “Maiquinho”, 17 anos de idade.

 

Segundo informações de populares, o jovem andava pela referida rua, quando foi surpreendido pelo o seu executor. Após ouvirem os disparos, populares viram o jovem caído e chamou a polícia. “Maiquinho” foi assassinado com 05 disparos de arma de fogo, calibre desconhecido, que lhe atingiu nas costas e na cabeça. O adolescente morreu na hora e o criminoso fugiu sem deixar pistas.

O delegado Marco Antônio Neves realizou o levantamento cadavérico e iniciou imediatamente as investigações. No local prevaleceu a lei do silêncio, ninguém soube informar ao certo detalhes do crime, só que ouviram tiros e viram o jovem morto no chão. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, pelo agente público Anderson Barbosa e após necropsia, será liberado aos familiares.  

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews   

Category: NOTÍCIAS | Views: 323 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 16
Guests: 16
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016