Quinta-feira, 2020-09-24, 7:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 22 » ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO COM TIROS A QUEIMA ROUPA
4:52 PM
ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO COM TIROS A QUEIMA ROUPA

 adolescente Jaimilson Muniz dos Santos, 16 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (22), em Eunápolis. O garoto foi morto com três tiros à queima roupa - dois na cabeça e um no peito. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, Zona Leste da cidade.

A vítima caiu na calçada de um bar, mas os frequentadores e os proprietários disseram que o jovem não estava dentro do comércio. Não se sabe, até agora, se havia mais de um autor, já que as testemunhas preferem o silêncio.

Jaimilson morava com a mãe, no bairro Minas Gerais. Familiares disseram que ele tinha envolvimento com o mundo do crime. 

A Polícia Civil informou que o adolescente também era traficante de drogas. Ele foi apreendido na semana passada com nove pedras de crack e cinco papelotes de cocaína, mas foi entregue aos pais no mesmo dia.

Policiais militares perseguiram um suspeito, que acabou detido, mas foi logo liberado por falta de indícios. Agentes da Polícia Civil também realizam diligências naquela região.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 750 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa