Terça-feira, 2021-11-30, 10:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 1 » ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO E PRIMO É BALEADO EM FEIRA DE SANTANA
8:37 PM
ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO E PRIMO É BALEADO EM FEIRA DE SANTANA

O serviço de inteligência da 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Madson Sampaio já iniciou as investigações para chegar ao autor do homicídio que vitimou a adolescente Mirella Silva Costa, que tinha 16 anos e foi assassinada com tiros no tórax, na noite desta quarta-feira (30) em sua residêcia, no Alto do Cruzeiro.


Seu primo, Felipe Santos Costa, de 16 anos, também saiu baleado e encontra-se internado no HGCA. O crime foi praticado por um homem que estava em um veículo prata de dados ignorados.

SUSPEITAS

Familiares suspeitam que o crime pode ter sido encomendado por uma mulher e José Raimundo, padrasto da jovem morta, acrescentou que essa pessoa foi namorada do atual namorado de sua enteada.

Geruza Ribeiro, avó de Mirela contou para o blog Central de Polícia que a neta foi socorrida até o hospital, mas não resistiu e morreu. " Ela estava conversando com o primo, sentada no banco e notou que o veículo passava como se estivesse à procura de alguém e resolveram entrar quando foram iniciados os disparos, em torno de 15 tiros contra os dois ", contou a avó.

" Minha neta e Felipe não tem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles, após deflagrarem vários tiros, retornaram para ver se a pessoa morreu de verdade ", concluiu a idosa, informando que a jovem estudava no colégio Gastão Guimarães.

O CRIME

A adolescente Mirela Silva Costa, que tinha 16 anos e morava na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro foi assassinada por volta das 23h de ontem no interior de sua residência.

Segundo informações, um desconhecido que estava em um veículo prata, de dados ignorados, invadiu a casa e deflagrou vários tiros atingindo a jovem no tórax e também baleando seu primo Felipe Santos Costa, 16 anos, que também estava no local.

Ele foi atingido no abdômen e braços e encontra-se internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Fonte: Blog Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 1614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa