Segunda-feira, 2018-07-16, 7:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Agosto » 29 » ADOLESCENTE DE 14 ANOS SAI DE CASA PARA IR À ESCOLA E DESAPARECE EM VITÓRIA DA CONQUISTA, NA BAHIA
10:11 AM
ADOLESCENTE DE 14 ANOS SAI DE CASA PARA IR À ESCOLA E DESAPARECE EM VITÓRIA DA CONQUISTA, NA BAHIA


ma adolescente de 14 anos desapareceu após sair de casa para ir à escola, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Até a manhã desta terça-feira (29), a família de Milena da Silva Chagas ainda não tinha notícias da garota.

A mãe da jovem, Rosângela Moreira, conta que ela saiu de casa no dia 21 de agosto [segunda-feira] e desde então não retornou.

"Um homem ligou do número dela, do próprio celular dela, falando para a gente que ela estava bem, que não preocupasse não. Eu não sei quem era no telefone. Pedi para falar com minha filha, mas não deixaram. Em momento nenhum a gente ouviu a voz dela", contou a mãe ao G1.

Rosângela prestou queixa na delegacia da cidade, mas a polícia ainda não tem pistas de onde a menina pode estar.

"Depois, uma mulher também ligou do celular dela e disse que ia deixar ela em um ponto de ônibus, mas não deixou. Eu estou desesperada, não aguento mais essa situação. É uma menina que a gente não sabe com quem está. Eu já não sei o que pensar mais", desabafou.

Famílai divulgou desaparecimento nas redes sociais, a pedido da polícia (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)Famílai divulgou desaparecimento nas redes sociais, a pedido da polícia (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Category: NOTÍCIAS | Views: 106 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa