ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA VIZINHO DE 18 APÓS BOATO NA RMS - 29 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 10:02 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 29 » ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA VIZINHO DE 18 APÓS BOATO NA RMS
2:24 PM
ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA VIZINHO DE 18 APÓS BOATO NA RMS

Vítima teria espalhado que autor mantinha um relacionamento com uma menina

Um adolescente de 14 anos matou a golpe de facas o vizinho na noite desta terça-feira (28), no bairro de Areia Branca, localizado no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com da DT (Delegacia Territorial), a motivação do crime foi por conta de um boato espalhado pela vítima

Ainda segundo a DT, Rodrigo Dias da Silva, 18, espalhava que o autor do crime mantinha um relacionamento com uma jovem que, por conta da difamação, teria apanhado da mãe. O adolescente teria ficado irritado ao saber da situação e acabou desferindo cometendo o crime.

Rodrigo chegou a ser socorrido por populares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Areia Branca, porém já deu entrada na unidade sem vida. Em seguida a polícia foi acionada e consegui apreender o suspeito que foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia.

Em depoimento, o suspeito contou que não estuda, não trabalha e é usuário de drogas, que para comprar o entorpecente, ele carrega compras em um ponto de táxi da região. Ele deverá ser encaminhado ao Ministério Público para que as devidas providências sejam adotadas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 452 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 37
Guests: 37
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016