Sexta-feira, 2024-03-29, 10:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 11 » ADOLESCENTE DE 14 ANOS COMETE SUICÍDIO NA REGIÃO DE IRECÊ
8:44 AM
ADOLESCENTE DE 14 ANOS COMETE SUICÍDIO NA REGIÃO DE IRECÊ

A adolescente Francielle de Freitas Lopes Sampaio, de 14 anos, foi encontrada enforcada na residência onde morava com a família no Povoado de Zé Chiquinho, zona rural de Barra do Mendes, na região Irecê, no Centro-Norte da Bahia, por volta das 19h desta quarta-feira (9). Segundo a polícia, Francielle estava trancada em seu quarto quando familiares desconfiaram que algo teria acontecido e arrombaram a porta. 

A adolescente teria amarrado uma canga - traje feminino usado em praias e clubes - no teto do quarto para se enforcar, conforme divulgou a polícia. Os familiares da menina cortaram o tecido e socorreram a adolescente para um hospital, mas ela já chegou sem vida na unidade. Diante do ocorrido, uma enfermeira do hospital acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi enviada para a unidade e, no local, os policiais constataram o ocorrido através de relatos dos próprios familiares da jovem. 

Não há informações sobre o que teria motivado a adolescente cometer suicídio. O corpo de Francielle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado posteriormente para sepultamento. A morte da adolescente causou comoção na comunidade onde ela residia.

Fonte: Jacobina Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa