Terça-feira, 2017-07-25, 11:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Maio » 13 » ADOLESCENTE DE 13 ANOS TEM DEDOS DA MÃO DILACERADOS APÓS EXPLOSÃO DE CORISCO
10:42 AM
ADOLESCENTE DE 13 ANOS TEM DEDOS DA MÃO DILACERADOS APÓS EXPLOSÃO DE CORISCO

Na noite desta sexta-feira (12) um garoto de 13 anos teve parte dos dedos da mão direita dilacerados após a explosão de um corisco, em Cruz das Almas. Tudo teria acontecido na quadra poliesportiva que fica próxima a sede dos Escoteiros, entre as ruas Ângelo José Vieira e Manoel Vilaboim (antiga Baixinha da Vitória).

O acidente envolvendo fogos de artifício é o primeiro caso registrado esse ano faltando um pouco mais de 30 dias para o início oficial dos festejos juninos, no município. 

Levado em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o adolescente permanecia consciente quando foi transferido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). Familiares da vítima disseram ao #ForteNaNotícia que os médicos do Regional vão avaliar a necessidade de transferência do paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável.

De acordo informações de testemunhas, momentos antes da explosão do artefato que foi confeccionado pelo próprio adolescente com a utilização de um tubo de PVC, a mãe teria insistido para o filho não tocasse o corisco. Com informações da Paulo Galvão (FN).
Category: NOTÍCIAS | Views: 331 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa