Quinta-feira, 2024-04-25, 10:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 18 » ADOLESCENTE BRASILEIRO É MORTO EM BRIGA ENTRE JOVENS NOS EUA; POLÍCIA MONTA FORÇA-TAREFA
4:44 PM
ADOLESCENTE BRASILEIRO É MORTO EM BRIGA ENTRE JOVENS NOS EUA; POLÍCIA MONTA FORÇA-TAREFA

Amigos do adolescente conseguiram fugir, mas ele foi capturado e espancado com socos e pontapés

O brasileiro Roger Thomé Trindade, 15 anos, morreu após ser agredido por um grupo de jovens por volta das 22h do último sábado (15) na Park Avenue, em Orlando, na Flórida. De acordo com o jornal "Orlando Sentinel", o adolescente era natural de Nova Hamburgo (RS) e morava com os pais na Flórida há cerca de 10 meses.

A rede americana de TV "NBC" divulgou que o brasileiro estava com um grupo de amigos quando eles foram abordados por outro grupo de jovens. Os adolescentes conseguiram fugir, mas Roger foi capturado pelo grupo e agredido com socos e pontapés. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral no domingo (16). 

 

A polícia americana informou que uma força-tarefa foi criada para investigar o motivo da briga e as circunstâncias da morte do rapaz. "Há uma investigação muito ativa em andamento neste momento", afirmou Pam Marcum, porta-voz da Polícia de Winter Park. Ele ainda acrescentou: "Nós não vamos divulgar nenhuma nova informação até que avancemos nas investigações".

 

Em uma postagem feita no Facebook, Laura Koch, 24 anos, irmã de Roger lamentou a morte do irmão. "A vida em questão de segundos pode nos levar o que temos de mais precioso. Hoje uma parte minha se vai, mas tenho a certeza de que nunca deixei de dar amor e nem de receber do meu irmão, ele sempre foi tão puro, nunca vi ele triste um dia sequer, pelo contrário, esse anjo distribuía alegria por onde passava", escreveu.

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa