Quarta-feira, 2025-07-16, 1:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 24 » ADOLESCENTE APREENDIDO COM ARMA DE FOGO ARTESANAL NO ALTO DA MARAVILHA
7:07 PM
ADOLESCENTE APREENDIDO COM ARMA DE FOGO ARTESANAL NO ALTO DA MARAVILHA


Na noite desse domingo (22), em rondas ostensivas no Bairro Alto da Maravilha, a PM se deparou com um adolescente, que ao perceber a viatura retornou e saiu correndo, nas imediações da Rua Ana Neri, mesmo bairro.

A PM fez acompanhamento tático e percebeu o momento em que foi dispensado um objeto, sendo uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira, cano curto e com "ideia de metralhadora”, abordado o adolescente foi apresentado no Complexo Policial.

Nossa reportagem conseguiu informações que o menor havia comprado a arma na mão de um roceiro, pelo valor de R$ 150,00, o objetivo seria matar uns elementos integrantes de uma facção nas "Casinhas”, que lhe ameaçaram de morte. Dentre os membros da facção, estão na lista do menor, Baygon, Chumbão, etc.

FONTE:Blog do Netto Maravilha

Views: 434 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa