Quinta-feira, 2024-03-28, 9:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 15 » ADÉLIA RI AO FALAR DE ANA PAULA: 'ME PERGUNTAM POR QUE NÃO BATI NELA'
3:14 PM
ADÉLIA RI AO FALAR DE ANA PAULA: 'ME PERGUNTAM POR QUE NÃO BATI NELA'
Adélia e Ana Paula protagonizaram uma verdadeira guerra na última semana que passaram juntas no "BBB 16". E, apesar de já ter acalmado os ânimos, a advogada não pensa mesmo em manter um relacionamento com Ana Paula fora do confinamento. Nos bastidores do Paparazzo, Adélia contou que tem recebido muito apoio nas ruas e isso a deixou mais certa da decisão de se manter afastada.
 

"Quando estava na casa, fiquei bem preocupada achando que não era querida porque a Ana já tinha voltado de vários paredões e a gente estava saindo. Mas aqui fora vejo que não é bem assim. Ela tem uma torcida fanática que a ama, mas tem muita gente também que a detesta. As pessoas me param e perguntam por que não tomei nenhuma providência, por que não bati nela (risos). Mas não gosto de descer do salto, não queria sair pela porta dos fundos. As pessoas dizem que ela é engraçada e até podia ser legal de ver pela TV, mas você quer uma louca na sua casa? Não, né? Você quer o Jason, o boneco Chucky com você? Só tem graça na ficção mesmo", questionou.

Sobre os ataques que vem sofrendo da torcida de Ana Paula nas redes sociais, Adélia avalia: "Os valores estão todos invertidos. É triste porque esses adolescentes que são da torcida dela vão crescer achando que é legal humilhar os outros, colocar o dedo na cara e xingar. A Ana é um mau exemplo. Ela tem uma falta de limite total. Mas cada um só dá o que tem...

Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa