Quinta-feira, 2024-04-25, 1:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 11 » ACUSADOS POR ENVOLVIMENTO NO ATENTADO CONTRA O PRESIDENTE DO TRE-SE, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA BAIANA
9:57 PM
ACUSADOS POR ENVOLVIMENTO NO ATENTADO CONTRA O PRESIDENTE DO TRE-SE, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA BAIANA

Três homens procurados por envolvimento no atentado contra o desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça em agosto de 2010, quando este ocupava a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe, foram mortos na manhã deste domingo (10), em uma ação policial ocorrida na BR-242, a 5km da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Após receber da polícia do Tocantins informações sobre a localização dos criminosos, o comando da Polícia Militar da Bahia em Barreiras, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, organizou um cerco por volta das 8h30 perto do posto da PRF da rodovia. Os suspeitos haviam fugido de uma das fazendas de Floro Calheiros no município de Gurupi, em Tocantins.

Os bandidos estavam em uma caminhonete Triton preta, de placa MWY 1560 (Gurupi-TO), quando perceberem a ação e tentaram fugir passando pelo bloqueio. Houve troca de tiros e os bandidos abandonaram o veículo e entraram em um matagal, na tentativa de escapar dos policiais.

A perseguição começou no estado do Tocantins depois que a polícia federal localizou Floro. No local, houve o primeiro tiroteio e um dos integrantes da quadrilha, identificado como Fábio Calheiros, foi preso após ser baleado no confronto.

Já os mortos foram Floro Calheiros Barbosa, Rafael Costa Borges e Lucas Calheiros Barbosa. Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas, uma 9 mm e uma .380, 148 munições, 04 carregadores, e 850 reais, além de um binóculo.

Floro, o sobrinho Lucas e o filho Fábio estavam sendo monitorados pela Polícia Federal. Floro também era acusado pela morte do ex-deputado estadual da Bahia, Maurício Cotrim Guimarães, fato ocorrido em 2007. Ele era um dos criminosos mais procurados pela polícia de Sergipe.

Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa