Quarta-feira, 2024-04-24, 10:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 23 » ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM O PETO E RONDESP NO INTERIOR DE CARAVELAS
10:53 AM
ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM O PETO E RONDESP NO INTERIOR DE CARAVELAS


Na manhã desta quinta-feira, 22 de março, por volta das 06h00, policiais militares do PETO da 88ª CIPM e da RONDESP Sul, receberam informações através de denúncias, informando que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência, localizada na Rua 05, no Bairro Damor da Cruz Alcântara, em uma localidade conhecida popularmente como "Portelinha". Os militares saíram em diligências a fim de apurar a denúncia, e assim que se aproximaram do local, avistaram um indivíduo com as mesmas características do indivíduo denunciado.

O suspeito, que estava em frente ao imóvel, saiu correndo e entrou na residência. Os militares, então, montaram cerco tático na área externa do imóvel, e solicitaram que o indivíduo saísse. Porém, o mesmo não obedeceu e saiu pela porta dos fundos do imóvel com uma arma de fogo em punho. Tentando intimidar os militares, o indivíduo efetuou cerca de 04 disparos contra os militares que estavam no cerco pelos fundos. Os militares responderam à injusta agressão sofrida e balearam o indivíduo. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Caravelas, onde não resistiu e morreu.

O suspeito foi identificado como sendo, Carmelito Francisco de Jesus Filho, vulgo "Galego" ou "Alemão", 28 anos de idade. Com Galego foi apreendido 01 revólver Taurus calibre 38 com número de série 1319618, municiado com 06 cartuchos, sendo 04 deflagrados e 02 intactos. Foi apreendida uma mochila preta e no interior da mesma foram encontradas 03 pedras brutas de "crack", pensando cerca de 70 gramas cada e 02 outras pedras menores, já prontas para serem comercializadas. Além das pedras de crack foram encontrados diversos saquinhos de geladinho, utilizados para embalar drogas; 01 projétil de arma de fogo e 01 aparelho celular. 

O caso foi registrado e apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas e os procedimentos estão a cargo do delegado titular, Gilvan de Meireles. O delegado solicitou perícia nas armas dos policiais envolvidos na ação e encaminhou a arma do acusado e as drogas para o Departamento de Polícia Técnica. O delegado emitiu guia de remoção e o corpo de Carmelito foi levado para o IML de Itamaraju, onde será submetido à necropsia e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte: LiberdadeNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa