ACUSADO DE MATAR POLICIAL CIVIL CHICÃO EM JACOBINA É PRESO EM MINAS GERAIS - 16 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 2:44 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 16 » ACUSADO DE MATAR POLICIAL CIVIL CHICÃO EM JACOBINA É PRESO EM MINAS GERAIS
9:11 AM
ACUSADO DE MATAR POLICIAL CIVIL CHICÃO EM JACOBINA É PRESO EM MINAS GERAIS

Julival Pereira Santos, vulgo Bodinho, foi preso na tarde deste domingo (15) na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, tentando fugir para São Paulo. Bodinho é acusado de ter participado do assassinato do policial civil Francisco Gilberto Portela, conhecido como Chicão, ocorrido no dia 9 de abril de 2015, em Jacobina.

O crime

Bodinho estava foragido desde que cometeu o crime contra Chicão em um bar no bairro Jacobina II, durante uma tentativa de assalto. Chicão e um amigo foram surpreendidos por dois elementos em uma moto, sendo Bodinho e Josenaldo de Jesus Sousa, 25 anos, que chegaram ao bar e anunciaram o assalto. O policial reagiu, trocou tiros com os bandidos e matou um dos criminosos, mas acabou sendo atingido no abdômen. Josenaldo morreu no local e Bodinho conseguiu fugir.

Chicão foi socorrido para a Clínica Santa Bárbara, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois. O crime causou comoção na cidade de Jacobina, pois Chicão era muito conhecido no município.

Bodinho estava foragido desde que cometeu o crime, mas acabou preso neste domingo em Montes Claros-MG.  Ele deve ser transferido para Jacobina, onde vai responder pelo assassinato do policial Chicão.

Jacobina Notícias

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 247 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 4
Guests: 4
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016